Notícias / Barra do Garças

03/01/18 às 08:27 / Atualizada: 03/01/18 às 12:27

Um jovem faleceu e outro ficou gravemente ferido em colisão de moto e caminhão em Barra do Garças (atualização o outro jovem também morreu)

Araguaia Notícia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Um jovem faleceu e outro ficou gravemente ferido em colisão de moto e caminhão em Barra do Garças (atualização o outro jovem também morreu)

Foto: Araguaia Notícia

Um grave acidente por volta das 20 horas de terça-feira (2/1) em Barra do Garças terminou com uma vítima fatal. Segundo informações, um jovem de nome Mateus Aparecido Ferreira da Costa, morador do bairro Abel Lira faleceu na colisão de uma moto e caminhão de mudança perto da UPA.

Outro garoto, de nome Davi, foi encaminhado ao hospital gravemente ferido. As informações são preliminares porque a ocorrência foi atendida pelos bombeiros e PM com um agravante estava chovendo na hora da colisão.

A colisão aconteceu na avenida Mauricio Zampa que liga o trevo do Café Viola a antiga escola agrícola. No mês passado, a população barra-garcense acompanhou outro acidente motociclístico onde duas garotas bateram na traseira de um caminhão-caçamba. Infelizmente uma jovem faleceu neste assunto e outra ficou gravemente ferida.

As autoridades policiais têm orientando aos motociclistas a andarem mais devagar devido ao risco de colisão em que condutores da moto têm mais risco de morrerem. 

Atualização às 12h19 com informações do site Semana 7 - O jovem que ficou ferido David Cristoffer foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, com ferimentos graves, e não resistiu. Os dois  tinham 22 anos.

As vítimas do acidente David Cristoffer e Matheus Ferreira
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Poliana, em 03/01/18 às 11:25

    Kassu o rapaz segundo rapaz também morreu,infelizmente. Descanse em paz Matheus??

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet