Notícias / Policial

02/07/15 às 09:27 / Atualizada: 02/07/15 às 09:33

Menor acusado de tentativa de latrocínio em Água Boa foge do socioeducativo de Barra do Garças

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Menor  acusado de tentativa de latrocínio em Água Boa foge do socioeducativo de Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

Dois menores infratores fugiram na tarde de quarta-feira (01/07) do socioeducativo de Barra do Garças e deram trabalho para polícia que conseguiu recuperar um dos internos.

Esse que fugiu é acusado de tentativa de latrocínio na cidade de Água Boa onde passou o carro em cima de uma pessoa para roubar. A informação é que este rapaz já completou os 18 anos e deve ser transferido para o sistema prisional.

O socioeducativo de Barra atende não só os infratores do município, mas como também da região e alguns de alta periculosidade.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Agente, em 03/07/15 às 13:26

    O adolescente que conseguiu fugir nao foi esse. Esse foi recapturado, e quem conseguiu pega nao foi a Polícia mais sim os próprios agentes.

 
 
 
Sitevip Internet