Notícias / Barra do Garças

29/12/17 às 11:28

Barra do Garças - Morador de rua é assassinado a pauladas quando dormia no Porto do Baé

Araguaia Notícia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Morador de rua é assassinado a pauladas quando dormia no Porto do Baé

Foto: Araguaia Notícia

Um morador de rua foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (28/12) no Porto do Baé em Barra do Garças. Leandro Soares Junior, 27 anos, com várias passagens pela polícia estava morando nas ruas e era dependente químico.

Ele foi morto provavelmente a pauladas quando dormia num quiosque abandonado perto da rampa de skate do Porto do Baé e a polícia suspeita que o crime pode ter sido cometido por outros moradores de rua. A Polícia Militar esteve por volta das 9 horas no quiosque onde fez o isolamento do local e solicitou a presença da Politec.

O oficial de dia, tenente Heverton, informou que a PM procurou câmeras de segurança no setor para verificar se alguma movimentação foi observada perto do quiosque, porém as câmeras não alcançam naquele lugar.

Leonardo tinha várias passagens policiais por tentativa de homicídio, furto e receptação nas cidades de Água Boa, Vila Rica, Querência e Ribeirão Cascalheira. Infelizmente devido à questão do vício das drogas está aumentando o número de pessoas que moram nas ruas e por incrível que pareça a maioria não quer tratamento.

Recentemente a prefeitura e o Ministério Público estiveram fazendo uma varredura no Porto do Baé e os moradores de rua correram para matas e margens dos rios.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet