Notícias / Acidentes

28/12/17 às 09:37 / Atualizada: 28/12/17 às 11:30

Tragédia em Rondonópolis | Crianças brincam em lagoa e duas irmãs são encontradas mortas

Andréia Oliveira com informações de Guilherme Silveira, Agora MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Rondonópolis | Crianças brincam em lagoa e duas irmãs são encontradas mortas

Equipes trabalhando no resgate

Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Duas crianças morreram afogadas no fim da tarde desta quarta-feira (27), entre a estação de tratamento e um terreno aos fundos do Residencial Magnólia, em Rondonópolis (MT). Até o momento a informação é de que as crianças são do sexo feminino com idades entre 7 a 8 anos.

Conforme as primeiras informações, três crianças brincavam pela região quando entraram na água. Duas das crianças do sexo feminino se afogaram e um menino conseguiu sair do local. O garoto pediu a ajuda das pessoas que trabalhavam na estação de tratamento.

As equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e Polícia Militar (PM) estão no local. Populares e a equipe do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) também trabalham no resgate.

Atualização - As meninas eram irmãs.

Ver fotos e vídeo abaixo:


Momento em que o corpo da 2ª criança é retirado do lago – Foto: Varlei Cordova – AGORA Mato Grosso


Local do afogamento – Foto: Varlei Córdova – AGORA Mato Grosso

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet