Notícias / Notícias Gerais

26/12/17 às 08:05

Morre sargento aposentado que morou em Água Boa

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Morre sargento aposentado que morou em Água Boa

Foto: Facebook/Reprodução

Faleceu nesta terça-feira (26/12), em Cuiabá, o sargento aposentado da Polícia Militar (PM) de Mato Grosso Acelino Aniceto Pereira, 63 anos, que atuou no 2º BPM de Barra do Garças por mais de quinze anos.

Ele estava internado com problema de diabetes e infelizmente não resistiu essa madrugada. Depois de se aposentar na polícia, Aniceto morou por alguns anos na cidade de Água Boa onde tinha uma pequena propriedade rural.

Entre os familiares que deixa aqui na região está o cabo Edson, da PM da cidade de Aragarças-GO que era sobrinho dele. O sargento aposentado Aniceto nasceu no 30/10/1955 em Cuiabá onde será velado e sepultado. Os pêsames a toda família.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet