Notícias / Entretenimento

25/12/17 às 08:46

Menina faz algo muito cruel com o padastro mesmo depois dele ter pagado toda as despesas de seu casamento

Jeto News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Menina faz algo muito cruel com o padastro mesmo depois dele ter pagado toda as despesas de seu casamento

Este homem foi enganado pelas pessoas mais importante de sua vida, mas sua atitude foi surpreendente

Um homem não identificado, contou sua história nas redes sociais, e a notícia se espalhou por todo mundo, milhares de pessoas estão comovidos com o acontecimento. Ele estava junto de sua esposa há mais de 10 anos e quando a conheceu, ela já tinha uma filha adolescente do casamento anterior. O ex-marido era um pai bastante ausente, que as vezes aparecia, enchia a menina de presentes e mimos e de repente sumia sem dar satisfações, deixando a jovem menina aos prantos. Além disso, ele nunca ajudou financeiramente a ex-mulher e a filha.

Por esse motivo, restou ao novo marido, cuidar e zelar pela nova família que encontrara. Sua enteada sempre morou com eles, quando se formou no ensino e passou na faculdade, ganhou um carro zero e teve toda a dívida da faculdade paga pelo padastro. Ao fim da faculdade, a moça decidiu se casar, e mais uma vez o padastro iria arcar com os gastos.

Nas vésperas do casamento, durante o jantar de ensaio, a noiva revela que um convidado de honra faria parte da cerimônia, seu pai biológico e que ele entraria com ela no altar. O padrasto se sentiu chateado com a revelação e no decorrer no jantar pôde refletir sobre a situação, então decidiu fazer um brinde nada convencional. Ele disse que finalmente tinha entendido seu real lugar na família, um banco, que só servia para aquelas pessoas na hora que o aperto chegava. Por fim ele completou, que se não era importante para a família, estava indo embora e abdicando de todas dívidas da cerimônia e da festa do casamento.



Ele terminou sua bebida e enquanto todos o olhavam estarrecidos, ele saiu calmamente pela porta da frente, e pediu o divórcio à esposa. Depois ele descobriu que as pessoas que ele havia colocado na lista de casamento não foram convidadas e o prato principal continha alimentos os quais ele era alérgico.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Celeste de Siqueira Janotti, em 06/10/19 às 01:30

    É uma daquelas fábulas, constantemente modificadas a cada narrativa. Essa deve ser a 3a. ou 4a. versão que leio.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet