Notícias / Notícias Gerais

23/12/17 às 19:17 / Atualizada: 23/12/17 às 19:24

Papai Noel cuiabano dá lição de vida em programa da TV Globo

O apresentador Luciano Huck surpreendeu Clóvis Mattos e o presenteou com uma caminhonete Frontier, para que ele ampliar seu projeto e levar livros a mais comunidades rurais em Mato Grosso.

ReporterMT/TvGlobo

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Papai Noel cuiabano dá lição de vida em programa da TV Globo

Clóvis Mattos se dedica a levar livros a crianças em comunidades rurais de Mato Grosso

Foto: RepórterMT/TV Globo

O Papai Noel cuiabano, Clóvis Mattos foi destaque como exemplo de vida, na edição do programa da rede Globo, Caldeirão do Huck, na tarde deste sábado (23).

O apresentador Luciano Huck veio a Cuiabá encontrar Clóvis e contar a história do servidor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que dedica a vida a distribuir livros em comunidades rurais.



“A gente sabe de sua história há muito tempo. Sua iniciativa é inacreditável, Clóvis", declarou Huck.
A Huck, o Papai Noel disse que seu sonho era ter condições de alcançar comunidades mais distantes em Mato Grosso, mas por seu veículo ser uma Kombi e pela falta de dinheiro para comprar outro ele não conseguia.

“Fico frustrado de não poder fazer mais”, comentou o Papai Noel.

 

O sonho de Clóvis foi atendido e ele ganhou uma caminhonete Frontier para expandir o projeto no Estado. Junto com o carro Clóvis também ganhou uma biblioteca itinerante, em reboque que transporta três mil livros.

“De todos os natais da minha vida esse foi o melhor presente que já recebi”, concluiu Clóves que estreou o presente levando livros às crianças de Barão de Melgaço.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet