Notícias / Concursos

21/12/17 às 23:21 / Atualizada: 21/12/17 às 23:30

Prefeitura de Nova Xavantina tem autorização para processo seletivo

Concursonews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A prefeitura de Nova Xavantina, em Mato Grosso, através da Lei N.º 2.040/2017, tem autorização para realizar processo seletivo. O certame deverá atender necessidades excepcionais de interesse público municipal das Secretarias Municipais de Assistência Social (CRAS, SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Projeto Municipal AABB-Comunidade), de Saúde e de Educação e Cultura.

Estão previstos os cargos de Monitor de Oficinas de Artesanatos (01 vaga), Facilitador de Capoeira (01), Monitor pedagógico (01), Agente de Higienização Hospitalar (03), Auxiliar de Saúde Bucal (01), Assistente Administrativo (01), Enfermeiro (01), Fisioterapeuta (01), Fonoaudiólogo (01), Médico Generalista (01), Médico Cirurgião Geral (01), Médico Anestesiologista (01), Motorista (01), Odontólogo (01), Técnico de Enfermagem (03), Professor 1º ao 5º ano – Classe B – Tamboril II – Piau (01), Professor 1º ao 5º ano – Tamboril II (sala anexa) Vale da Serra (01), Técnico Educacional em Desenvolvimento Infantil - TEDI (01) e Apoio Administrativo Educacional – Transporte - AAE - Transporte (01).

A íntegra da lei saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, N° 2.877, edição de 18 de Dezembro de 2017, página 211. Confira íntegra da lei AQUI
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet