Notícias / Água Boa

21/12/17 às 18:38 / Atualizada: 21/12/17 às 18:45

Prefeito de Água Boa veta integralmente o Projeto Legislativo da Verba Indenizatória

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito de Água Boa veta integralmente o Projeto Legislativo da Verba Indenizatória

Foto: Divulgação

O prefeito de Água Boa, Mauro Rosa da Silva (PSD), vetou o polêmico Projeto de Lei Legislativo nº 10/2017 que instituía a Verba Indenizatória de R$ 2.000,00 para o exercício da função de vereador.

O projeto foi aprovado dia 18 de dezembro por 7x3 com os votos favoráveis dos vereadores autores: Adelar Fusinato (DEM), Sandro Lúcio Aleixo (PP), Fernando Quintanilha (PRB), Renato Beraldo (PSD), Leonardo leite Ribeiro (PMDB), Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão (PMDB) e Marilene Teresinha Estefano (PMDB).

Os votos contrários foram dos vereadores: Alan Apio (PR), Luis Cesar de Lara Pinto Filho (PR) e Jonathan Silveira (PR). O presidente da câmara José Arí Zandoná (DEM) só votaria em caso de empate.

A seção foi tumultuada chegando a ser encerrada antes de ser votada todas as matérias e da palavra livre devido a revolta de mais 200 pessoas presentes.
 
O projeto será votado na próxima seção após o recesso e os vereadores poderão derrubar o veto, mas precisa de 08 votos.
  • Prefeito de Água Boa veta integralmente o Projeto Legislativo da Verba Indenizatória

comentar7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mauricio Tonhá, em 24/12/17 às 08:09

    Parabéns Maurao!!! Estamos precisando de bons exemplos!!! Os maus exemplos devem e precisam ser “combatidos”!!!’

  • por Eliane Rodrigiues Araujo, em 21/12/17 às 21:44

    Parabens pela atitude poe essa (editado) pra trabalhar ta sobrando tempo. Mente desocupada oficina do diabo. ja estao sendo bem pago

  • por eliana adorno laurindo, em 21/12/17 às 21:29

    Parabens prefeito Maurao, sua atitude fez com que eu valorizasse meu voto.....Estams com o senhor, isso basta. Agora meu vereador foi decepcionante, pelo simples fato de nao sair a candidato mais....Cuspiu no rosto de seus eleitores.So lamento vereador.

  • por el, em 21/12/17 às 21:26

    Eu sabia que nosso prefeito o Maurao nao ia deixar isso acontecer com

  • por Adelino, em 21/12/17 às 20:37

    Nem tudo que e legal se torna Moral. Atitude respeitosa e honrosa aos cidadoes Aguaboense. Ao perfeito fez sua obrigação coibindo uma ação que nem deveria ter chegado a esse ponto. Parabens Maurão, tem meu voto de confiança pelo ato de de honestidade e caráter.

  • por bernardo, em 21/12/17 às 19:36

    parabens prefeito

  • por Darci Antonio Mendel, em 21/12/17 às 19:14

    Parabéns prefeito Mauro pela atitude responsável o povo está com você isso que é o mais importante

 
 
 
Sitevip Internet