Notícias / Água Boa

01/09/15 às 11:24 / Atualizada: 01/09/15 às 11:41

Escola Estadual 9 de Julho realizará nesta sexta-feira o II Seminário Estudantil

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Escola Estadual 9 de Julho promoverá no dia 04 de setembro (sexta-feira) o II SEMINÁRIO ESTUDANTIL com o tema: As Oito Metas para o Milênio- 2015 Resultados Finais. O evento iniciará a partir das 7:30 hs da manhã e aberto à toda comunidade escolar.

No decorrer do ano foi produzido várias mostras, pesquisas e produção de conhecimento a partir de dados apresentados pelo portal ODM (Acompanhamento Brasileiro dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – saiba mais aqui), no qual demonstra quais cidades brasileiras têm alcançado seus objetivos estabelecidos na Declaração do Milênio em 2000 pela ONU (Organização das Nações Unidas) para os seus 192 países membros. Em 2015 termina o prazo dado pela ONU para que todos os países cumpram estas metas.

E na próxima sexta a Escola 9 de Julho apresentará os resultados finais de cada meta, comparando o município de Água Boa com os outros polos regionais e nacionais.

As oito metas para o milênio são: 1° Acabar com a fome, 2º Educação básica de qualidade para todos, 3º Igualdade entre sexos e valorização da mulher, 4º Reduzir a mortalidade infantil, 5º Melhorar a saúde das gestantes, 6º Combater a AIDS, a malária e outras doenças, 7º Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente, e 8º Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

O seminário será desenvolvido em três turnos: manhã, tarde e noite nas dependências da escola.
  • Escola Estadual 9 de Julho realizará nesta sexta-feira o II Seminário Estudantil

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet