Notícias / Notícias Gerais

17/12/17 às 01:17

Sesi Park reabre as portas em 2018

Maior complexo de diversão de Mato Grosso está na fase final de revitalização

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sesi Park reabre as portas em 2018

Foto: Assessoria

As atividades do Sesi Park serão retomadas em 2018, após o período de fechamento para a reforma da estrutura. Inaugurado há 13 anos, o maior complexo de diversão de Mato Grosso está na fase final de revitalização das piscinas e também das estruturas de apoio.

A reforma contempla piscinas, tobogãs e demais instalações do parque, que tem 18 mil m² de área construída. Localizado na Avenida Oátomo Canavarros, bairro Morada do Ouro, o Sesipark é formado por piscinas, toboáguas, estrutura para esportes e eventos.

“O Sesi Park estará pronto, em 2018, para receber os trabalhadores da indústria, dependentes e toda a comunidade. O espaço  é todo pensado para a família e tem atividades para todas as idades”, diz o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan.

Desde 2004, quando foi inaugurado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), o parque se consolidou como uma das principais opções de lazer na capital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet