Notícias / Educação

17/12/17 às 01:03

Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria

Foto: Assessoria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) realizou a formatura, na noite desta quinta-feira (14), de 20 profissionais do curso de mecânica e manutenção de cervejaria. A qualificação é oferecida em âmbito nacional para atender as necessidades pontuais da Ambev.

O operador de charoparia, Walmey Francisco Evangelista de Campos, que trabalha há quatro anos na Ambev, já foi aluno do Senai-MT no curso de torneiro mecânico e, agora, conclui mais uma qualificação. “Esse curso tem grande valor teórico e prático. Nós trabalhamos em uma empresa que tem vários tipos de maquinários. O curso vai ajudar a identificar e antecipar possíveis problemas na parte de manutenção da nossa empresa”.

A gerente de Gente e gestão na AmBev, Monalisa Lopes Leite, agradeceu a parceria do Senai e parabenizou aos estudantes que se esforçaram para realizar a qualificação. “Esse conhecimento é de vocês, é uma conquista pessoal. Sabemos do esforço de cada um em continuar o curso mesmo diante das dificuldades”.

Por fim, o gerente do Senai Várzea Grande, José Barbosa, evidenciou a importância da qualificação contínua, principalmente no que se refere a tecnologia e inovação. “A tecnologia evolui muito rápido e um profissional que queira se manter no mercado, ou subir degraus na carreira, deve estar constantemente antenado nas mudanças e apto a exercer com segurança as funções do cargo que ocupa. O Senai se preocupa em garantir para as indústrias a qualificação e também soluções em tecnologia e inovação”.  
  • Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria
  • Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet