Notícias / Barra do Garças

16/12/17 às 20:36

Colisão entre Corolla e Scania mata jovem de 23 anos em Barra do Garças

Araguaia Notícia, Ronaldo Couto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Colisão entre Corolla e Scania mata jovem de 23 anos em Barra do Garças

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou por volta de 1h30 da madrugada de sábado (16/12) um colisão entre uma carreta Scania e um veículo Corolla no km 37 perto do Galinha Caipira em Barra do Garças. 

Na colisão infelizmente faleceu Kaique Fernando Montalvão Vilela Nunes, 23 anos, que dirigia o Corolla, enquanto que o condutor da carreta, Modesto Lopes da Costa, teve ferimentos leves. Preliminarmente, a PRF apurou que o motorista da carreta teria invadido a pista contrária causando a colisão. 

Um motorista que vinha na sequencia na rodovia, que parou para dar assistência, relatou a PRF que acredita que o motorista da carreta teve algum problema ou cochilou no volante. O acidente envolveu a Scania de cor branca e placa NGZ9253 e Corolla cor bege e placa GHI2215. 

A PRF registrou a ocorrência como homicídio culposo onde o condutor da carreta terá que se explicar posteriormente na Polícia Civil e na Justiça sobre o que realmente motivou o acidente. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet