Notícias / Governo de MT

16/12/17 às 16:49 / Atualizada: 16/12/17 às 16:51

Governador decreta luto oficial pela morte de prefeito de Colniza

O governador Pedro Taques decretou luto oficial de três dias em Mato Grosso pela morte do prefeito de Colniza, Esvandir Antonio Mendes, 61 anos. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado. Três suspeitos de envolvimento no crime já foram presos.

O prefeito foi assassinado a tiros ocorrida no fim da tarde desta sexta-feira (15.12) na cidade de Colniza. O secretário de Finanças do município, Admilson Ferreira dos Santos, 41 anos, também foi atingido mas sobreviveu. 

A Secretaria de Segurança Pública determinou que uma força-tarefa formada por policiais civis e militares realizasse buscas e investigações na cidade para deter os suspeitos de participação nos crimes. A rapidez na investigação levou à prisão três suspeitos de envolvimento no homicídio do prefeito e na tentativa de homicídio contra o secretário de Finanças.

O governador Pedro Taques, que acompanha o velório do prefeito na cidade, em coletiva de imprensa divulgou as prisões e garantiu a presença do Estado no município para a completa elucidação e prisão de todos os envolvidos no crime. Taques também parabenizou a equipe da Polícia Civil do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), que efetuou a prisão dos criminosos, em menos de 10 horas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet