Notícias / Barra do Garças

16/12/17 às 10:19

Estelionatários usam nome de PM para aplicar golpe do envelope vazio

No golpe, os estelionatários usam a foto da identidade funcional do PM para a prática dos delitos. Casos são investigados pela polícia.

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Estelionatários usam nome de PM para aplicar golpe do envelope vazio

Segundo a PM, os golpistas usam a foto da carteira funcional do policial

Foto: PM/Divulgação

Estelionatários estão usando nome de um policial militar para aplicar golpes em Mato Grosso. De acordo com a PM, desde setembro vítimas dos criminosos registraram boletins de ocorrências após terem caído na fraude. As ocorrências, se referem à venda de produtos por sites de compras na internet.
 
Segundo a PM, foram adquiridos em nome do PM aparelhos de celular, freezer, barco e uma máquina de sorvete. No golpe, os estelionatários usam a foto da identidade funcional do PM para a prática dos delitos.
 
Todos os golpes foram aplicados em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana da capital.
 
O último caso foi registrado na quinta-feira (14). De acordo com a PM, os estelionatários usaram o nome do PM para comprar um mega-hair. Após constatar o golpe, a vítima relatou o caso na rede social.
 
“Não sei dizer como tudo começou. Não costumo usar minha identificação no dia-a-dia. Estou adotando medidas legais para provar minha inocência e para que o caso seja apurado”, afirmou o solado Paulo Eduardo do Espírito Santo, lotada na PM de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet