Notícias / Saúde

16/12/17 às 00:17 / Atualizada: 18/12/17 às 17:08

Rondonópolis – Médico aguaboense Dr. Eugênio Paiva participa da Caravana da Transformação

O médico anestesista aguaboense Dr. Eugênio Paiva, está trabalhando na Caravana da Transformação do Governo do Estado.

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis – Médico aguaboense Dr. Eugênio Paiva participa da Caravana da Transformação

Foto: AguaBoa News

Ao Agua Boa News ele informou que foi mais uma etapa exitosa que acontece em Rondonópolis onde estão sendo realizadas mais de sete mil consultas oftalmológicas e mais de seis mil cirurgias de catarata e pterígio. Com este resultado a 11ª edição em Rondonópolis pode ser considerada a maior  já realizada pelo Governo do Estado superando a 10ª edição realizada em Tangará da Serra em outubro deste ano.

“Mais uma etapa de cirurgias de catarata. Foram 15 dias de muito trabalho, saudades de casa, esposa e minhas filhas, mas também de muito orgulho de fazer parte deste projeto maravilhoso do Governo de Mato Grosso. Obrigado Deus por me possibilitar estar vivendo tudo isto.”

Nesta edição, que está acontecendo entre os dias 3 e 17 de dezembro, além da cidade sede Rondonópolis outros 18 municípios estão sendo beneficiados. São eles: Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréo, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CORACI MACHADO ARAÚJO, em 18/12/17 às 15:58

    Não se usa hífen quando o prefixo termina em vogal e começa com consoante no segundo elemento. Da redação: a correção foi feita. Agradecemos a colaboração. Ou a questão é no nome água-boense

 
 
 
Sitevip Internet