Notícias / Policial

31/08/15 às 18:01

Integrante de quadrilha de roubo de caminhões é preso pela Polícia Civil

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que roubou um caminhão com carga de carne foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (28.07), em investigações da Delegacia da Polícia Civil de Juína.
 
O suspeito do roubo, George Bourlier de Oliveira, 55, conhecido por “Carioca”, tinha se hospedado em um hotel na cidade de Juína e tomado um ônibus para Cuiabá. Os policiais sabendo que o ônibus teria parada em Campo Novo dos Parecis, acionou a  Delegacia da Polícia Civil do município para prender o suspeito, durante parada na cidade.   
 
O caminhão foi tomado de assalto no dia 25 de agosto, em Cuiabá e encontrado abandonado na BR 174, em direção ao município de Vilhena, Rondônia. O motorista contou que foi abordado quando parou o veículo para verificar os pneus. Ele contou que teve os olhos vendados e foi levado para um carro com outros comparsas. O motorista ficou dois dias em cativeiro, em uma propriedade perto do município de Barra do Bugres, e solto na BR.
 
O preso “Carioca” tem vários antecedentes criminais. Ele responde por furto e estupro em Manaus (AM), por roubos em Cáceres e Várzea Grande, lesão corporal em Niterói (RJ). Em 2006 foi preso em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal com um Mercedes Benz L 1418, roubado em Cuiabá. 
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cidadão, em 01/09/15 às 08:59

    nossa o Carioca so tem isso de passagens pela policia? e esta solto que lindo esse nosso BRASIL

 
 
 
Sitevip Internet