Notícias / Acidentes

31/08/15 às 17:42

Motorista morre ao bater numa anta na Br 158

De acordo com amigos, Gracieldo voltava de Montes Claros onde foi buscar um funcionário e retornava para Piranhas onde morava pela Br 158

Araguaia Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista morre ao bater numa anta na Br 158

Uma anta na pista causou a morte de um motorista na BR-158 entre Aragarças e Montes Claros-GO, na madrugada de sábado (29/08)

O motorista Gracieldo Borges Rocha Cardoso, 34 anos, morreu com a batida. Ele estava com mais duas pessoas numa caminhonete S10 que colidiu com o animal que chegou a ser arrastado por duzentos metros e depois houve o capotamento, a 30 km de Aragarças.
 
De acordo com amigos, Gracieldo voltava de Montes Claros onde foi buscar um funcionário e retornava para Piranhas onde morava pela Br 158.
 
Mais dois colegas de trabalho que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Barra do Garças.
 
O corpo de Gracieldo foi encaminhado ao IML de Aragarças e será velado e sepultado em Piranhas. Ele era eletrotécnico e deixa esposa e uma filha de 14 anos de idade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet