Notícias / Água Boa

13/12/17 às 21:46 / Atualizada: 14/12/17 às 14:40

Prêmio Líderes Brasil 2017 - Grupo Estância Bahia é ‘Empresa Líder do MT’

Redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Prêmio Líderes Brasil 2017 - Grupo Estância Bahia é ‘Empresa Líder do MT’

Foto: Assessoria

Há mais de 25 anos a serviço da pecuária brasileira, o Grupo Estância Bahia conquistou o Prêmio Líderes Brasil 2017 na categoria “Líder do Estado do Mato Grosso”. Promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a premiação destaca o talento, competência e comprometimento dos líderes do País, que buscam um Brasil melhor e mais competitivo.

Fundada em 1991, na cidade de Água Boa (MT), a Estância Bahia Leilões atualmente tem filial em Cuiabá, possuindo moderna estrutura para realizar leilões e disponibilizando 300 mil animais em seus mais de 160 eventos realizados anualmente.

A cerimônia de entrega do prêmio reuniu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, na noite de 11 de dezembro, empresários, executivos e autoridades públicas, entre elas os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Torquato Jardim (Justiça); o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o prefeito paulistano, João Doria.


O empresário Maurício Cardoso Tonha  agradece a todos por mais este prêmio conquistado: "Obrigado a todos os Colaboradores, “torcedores”, clientes e parceiros, nestes 27 anos de “MARTELADAS”. Que Deus abençoe o Nosso Brasil e a Todos os Brasileiros de Botina!!!"

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet