Notícias / Acidentes

13/12/17 às 11:27 / Atualizada: 13/12/17 às 11:40

Juruena/Juara - Oficiais da FAB chegam ao avião que caiu na mata, mas não há sobreviventes

Aparicio Cardozo, Show de Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Juruena/Juara  - Oficiais da FAB chegam ao avião que caiu na mata, mas não há sobreviventes

Foto: Divulgação

A família dos ocupantes do avião monomotor modelo Paradise P1, prefixo PU-MMT, que caiu na mata no interior do município de Juara, no sábado, 09 de dezembro, acaba de entrar em contato com a redação do Show de Notícias, informando que os homens da FAB, que estão trabalhando nas buscas, chegaram até a aeronave, mas, infelizmente, não há sobreviventes.
 
Também não temos mais detalhes com relação a posição que os corpos se estavam, se dentro ou fora da aeronave, mas a confirmação é que estava todos mortos.
 
Também não se pode afirmar como foi a morte, porém, a família está nesse momento, na Funerária Bom Jesus, de Juara, para contratar o translado dos corpos, que serão levados para Juína, onde serão periciados por peritos da Politec.
 
As ultimas notícias de hoje, repassadas ao Show de Notícias, pelo Major Neto, comandante do Corpo de Bombeiros de Juína, era a seguinte:

A FAB – Força Aérea Brasileira – deve resgatar na manhã dessa quarta-feira, 13 de dezembro, os ocupantes do avião Paradise P1, prefixo PU-MMT, que caiu sábado, 09 de dezembro, em uma região de mata no interior do município de Juara.
 
Na aeronave estavam o piloto e proprietário do avião, Leandro Ferreira Pascoal, sua esposa Franciele Riceto Pascoal e o filhinho do casal, o pequeno Felipe.
 
Segundo o Major Neto, o comandante da operação realizada pela FAB, disse a ele, que uma aeronave da Força Aérea Brasileira, sobrevoou o local na tarde de ontem e dois paraquedistas, especialistas nesse tipo de resgate, desceram de paraquedas em uma clareira, que fica a 400 metros o avião, onde passaram a noite, para iniciar as primeiras investigações na manhã de hoje.
 
Uma base do Corpo de Bombeiros de Juína, foi montada na cidade de Juruena e uma equipe de médicos estava preparada na cidade de Juína, para possível resgate de sobreviventes.
 
A esperança é muito grande e logo mais teremos novas informações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet