Notícias / Barra do Garças

13/12/17 às 08:55

Ladrões assaltam pagamento de cerâmica em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Ladrões assaltam pagamento de cerâmica em Barra do Garças

Foto: Divulgação

A polícia continua atrás de informações que possam levar a prisão de dois elementos que assaltaram dia 9/12 uma cerâmica em Barra do Garças no setor industrial. De acordo com informações, os criminosos chegaram de moto e abordaram o proprietário no instante que ele se preparava para pagar os funcionários e levaram mais de 40 mil reais.

Um dos ladrões estava armado e chegou perguntando do dinheiro do pagamento. A polícia acredita que os criminosos tiveram informações privilegiadas com relação à movimentação de dinheiro na empresa.

Os policiais mais experientes, que tomaram conhecimento deste fato, estão orientando que os empresários evitem fazer o pagamento em dinheiro como medida de segurança. “A gente sabe que tem funcionário que não gosta de receber em cheque todavia é mais seguro”, destacou.

Em função da movimentação de dinheiro com pagamento de décimo terceiros e compras no comércio, a polícia está pedindo mais atenção das pessoas neste mês de dezembro. Qualquer situação de suspeita é importante avisar a polícia pelo 190 ou pelos telefones da Civil (66) 3401 1200 e 3401 1380.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet