Notícias / Notícias Gerais

12/12/17 às 22:27

Juara - Avião que estava desaparecido desde o dia 09 acaba de ser localizado pela FAB

Aparicio Cardozo, Show de Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Juara - Avião que estava desaparecido desde o dia 09 acaba de ser localizado pela FAB

Foto: Divulgação

Aviões da FAB – Força Aérea Brasileira, acaba de localizar o monomotor modelo Padarise P1, prefixo PU-MMT, estava desaparecido desde a manhã de sábado, 09 de dezembro, quando se deslocava de Colniza para Juara, com três pessoas a bordo.

Segundo as primeiras informações recebidas, o piloto deve ter feito um pouso forçada sobre a mata, possivelmente, devido a problemas no motor e, como voava baixo e com pouca velocidade, a aeronave não desintegrou, havendo a possibilidade de que os ocupantes tenham sobrevivido e estejam no seu interior.

Equipes de resgate aéreo com helicópteros estão sendo mobilizadas e uma equipe de médicos está de plantão na cidade de Juína, para um possível resgate dos sobreviventes.

 Leia a nota da FAB na íntegra:

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na tarde desta terça feira (12/12) a Força Aérea Brasileira (FAB) localizou vestígios que podem ser da aeronave PU-MMT acidentada no estado do Mato Grosso, no último sábado (09/12).
Paraquedistas da FAB foram lançados da aeronave de busca e, neste momento, estão averiguando o local.

 
Aguarde novas infomrações em futuras reportagens.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet