Notícias / Notícias Gerais

12/12/17 às 22:27

Juara - Avião que estava desaparecido desde o dia 09 acaba de ser localizado pela FAB

Aparicio Cardozo, Show de Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Juara - Avião que estava desaparecido desde o dia 09 acaba de ser localizado pela FAB

Foto: Divulgação

Aviões da FAB – Força Aérea Brasileira, acaba de localizar o monomotor modelo Padarise P1, prefixo PU-MMT, estava desaparecido desde a manhã de sábado, 09 de dezembro, quando se deslocava de Colniza para Juara, com três pessoas a bordo.

Segundo as primeiras informações recebidas, o piloto deve ter feito um pouso forçada sobre a mata, possivelmente, devido a problemas no motor e, como voava baixo e com pouca velocidade, a aeronave não desintegrou, havendo a possibilidade de que os ocupantes tenham sobrevivido e estejam no seu interior.

Equipes de resgate aéreo com helicópteros estão sendo mobilizadas e uma equipe de médicos está de plantão na cidade de Juína, para um possível resgate dos sobreviventes.

 Leia a nota da FAB na íntegra:

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na tarde desta terça feira (12/12) a Força Aérea Brasileira (FAB) localizou vestígios que podem ser da aeronave PU-MMT acidentada no estado do Mato Grosso, no último sábado (09/12).
Paraquedistas da FAB foram lançados da aeronave de busca e, neste momento, estão averiguando o local.

 
Aguarde novas infomrações em futuras reportagens.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet