Notícias / Curiosidades

12/12/17 às 14:42 / Atualizada: 12/12/17 às 15:00

Mulher casa com homem por conta de seu dinheiro e, depois de sua morte, ela se espanta ao saber que ele não deixou nada para ela!

Altamente

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Marcel era um homem simples e de vida mais simples ainda. Grande parte da sua vida foi em uma casa humilde, sem água nem eletricidade, na região dos Alpes Suíços. E por conta de sua vida sem luxos, ele acabou por guardar uma grande quantia de dinheiro. Além disso, diversas propriedades de luxo e resorts de ski se instalaram nas proximidades de suas terras, o que acabou por elevar o valor avaliado de sua propriedade.
 
 
E mesmo assim, Marcel se mantinha no mesmo ritmo de vida. Ele aproveitou o dinheiro para construir casas para seus familiares em seu terro e viver confortavelmente com o que tinha conquistado. E foi quando ele conheceu Sandrine.

Sandrine se aproximou de Marcel quando ela foi em sua casa, a fim de fazer uma oferta pelo seu terreno. Ele não aceitou vender, mas ela acabou por se encantar pelo homem, 21 anos mais velho do que ela. E mesmo com os protestos dos familiares, Marcel e Sandrine se casaram.

Dinheiro 2

Ela se manteve morando na sua propriedade na França, mas vinha frequentemente visitar o marido. As pessoas que conheciam Marcel o avisavam frequentemente que a mulher apenas queria o seu dinheiro e que ele precisava cuidar muito bem do que era seu, sem ser vítima da jovem aproveitadora. Mas Marcel sempre ignorava o que lhe diziam, apenas se silenciando quando alguém comentava algo.
 
Dinheiro 4

Foi então que um grave acidente de carro aconteceu e Marcel não sobreviveu. A esposa chorou copiosamente durante o seu velório, sob os olhares contrariados de todos que estavam presente. E logo após o sepultamento do homem que ela dizia amar, tratou de expulsar todos os que estavam vivendo nas terras que agora eram suas.

Dinheiro
 

Mas o que ela não contava era que Marcel havia deixado um testamento. O humilde homem sabia muito bem com quem estava se metendo e não deixou um centavo para a esposa. Ele compartilhou tudo entre seus familiares e amigos, deixando a sua viúva a ver navios. Sandrine ainda batalhou na justiça, alegando que aquela não era uma assinatura verdadeira. A justiça acabou decretando que aquela sim era a assinatura de Marcel, e que tudo descrito no documento era válido.

No fim, a interesseira acabou por ficar sem nada e ainda gastar o que tinha com advogados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet