Notícias / Policial

12/12/17 às 10:21

Motorista é preso com mais de 100 kg de cocaína após tentar fugir de abordagem policial em MT

Droga estava escondida em um compartimento secreto da caminhonete que ele dirigia. Apreensão ocorreu na região de Porto Esperidião.

Motorista é preso com mais de 100 kg de cocaína após tentar fugir de abordagem policial em MT

Foto: Gefron/MT via G1 MT

Um motorista de 28 anos foi preso nessa segunda-feira (11) com mais de 100 kg de cocaína depois que tentou fugir de uma abordagem policial na MT-265, em Porto Esperidião, 358 km de Cuiabá. Segundo a Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT), a droga estava escondida em um compartimento secreto da caminhonete que ele dirigia.
 
De acordo com o Gefron, policiais faziam abordagens na região que dá acesso à fronteira da Bolívia. O suspeito, que estava em uma Hilux, retornou o veículo bruscamente ao ver os policiais. Os militares passaram a acompanhar o motorista pela rodovia e tentaram abordá-lo.
 
Quando chegaram na região conhecida como Sete Placas, os policiais abordaram a caminhonete. Durante vistoria, os policiais encontraram um compartimento secreto na carroceria do veículo. Nesse local foram encontrados 120 tabletes de cocaína, totalizando 115 kg de droga. O motorista foi levado, junto com a droga, na Polícia Federal de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet