Notícias / Policial

11/12/17 às 15:00

Alta Floresta - Avião é roubado de fazenda por ladrões encapuzados que renderam caseiro

Aeronave foi levado na madrugada desta segunda-feira (11) de uma fazenda de Alta Floresta. Além do avião, foram levados equipamentos eletrônicos e os documentos do caseiro.

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Alta Floresta - Avião é roubado de fazenda por ladrões encapuzados que renderam caseiro

Avião roubado em Alta Floresta

Foto: Enviadas por Whatsapp

Um avião foi roubado de uma fazenda em Alta Floresta, na madrugada desta segunda-feira (11), por ladrões encapuzados. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o caseiro da propriedade foi rendido e feito refém durante a ação.
 
À polícia, o caseiro contou que foi amarrado por três assaltantes que estavam armados e encapuzados. Durante toda a ação, eles perguntavam sobre a aeronave, segundo a vítima.
 
Durante a abordagem, um dos ladrões ficou com o caseiro enquanto os outros se dirigiram para o hangar da propriedade. Em seguida, todos fugiram no avião de prefixo PT-AFD.
 
Além da aeronave, os ladrões levaram um celular, uma televisão, câmeras do sistema de monitoramento do local e os documentos pessoais do caseiro.
 
Até a publicação desta reportagem, a aeronave não havia sido localizada e nenhum suspeito do crime identificado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet