Notícias / Policial

11/12/17 às 12:08

Águas Lindas de Goiás - Adolescente mata professora que era sua ex-namorada com 14 facadas

A indicativa é de que o suspeito teve um curto namoro com a mulher de 48 anos. Sidineide Rodrigues Carneiro era professora da rede pública de ensino da cidade goiana.

Plantaojti.com.br

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Águas Lindas de Goiás - Adolescente mata professora que era sua ex-namorada com 14 facadas

Foto: Divulgação

De acordo matéria do Jornal  Correio Brasiliense, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nesse sábado (9/12), suspeito de ter matado uma professora da rede pública de ensino de Águas Lindas de Goiás (GO). Segundo a corporação, o rapaz teria invadido a casa de Sidineide Rodrigues Carneiro, 48 anos, e usado uma faca para matar a mulher, com 14 golpes. Segundo vizinhos, os dois mantiveram um relacionamento amoroso por um curto espaço de tempo.
 
O crime ocorreu no sábado, na Quadra 17 do Setor 4 de Águas Lindas (GO), Entorno do DF. Quando a Polícia Militar goiana chegou à residência, a vítima já estava sem vida. Testemunhas mostraram aos militares uma foto do suspeito e informaram que ele seria o ex-namorado da vítima. O adolescente foi apreendido enquanto caminhava em uma via no Setor 2 da cidade.
 
Ao ser questionado sobre a morte da professora, o rapaz teria confessado o assassinato. Segundo a PMGO, ele disse que matou a vítima por vingança e confirmou que já foram um casal. Com o adolescente foi localizado um notebook e uma arma de fabricação caseira. Ele não estava com a faca usada no crime, no momento em que foi apreendido pelos militares.
 
A alegria virou luto:
Na última mensagem publicada pela professora em uma rede social, em 29 de novembro, Sidneia comentou de uma forma divertida a notícia de ser bisavó. “Acho que não estou preparada para assumir esse cargo”, escreveu. Uma amiga usou a mesma página para lamentar a morte. “Você teve muitas qualidades. Deus te receba de braços abertos”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet