Notícias / Água Boa

11/12/17 às 10:58

Água Boa - Formatura no Clube de Aventureiros Abelhinhas

Inácio Roberto, Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Formatura no Clube de Aventureiros Abelhinhas

Foto: Inácio Roberto, Interativa

Igreja Adventista - Aconteceu neste sábado a solenidade de formatura do Clube de Aventureiros Abelhinhas. Trata-se do momento máximo que coroa as atividades de todo um ano, explicou a diretora do clube, Michele Gewehr Motta. 

Durante o ano, diversas atividades recreativas e educativas foram desenvolvidas pelo clubinho, do qual fazem parte crianças de 6 a 9 anos de idade. Passeio ciclístico em homenagem ao dia dos pais, brincadeiras na Praça da Cultura e outros eventos foram realizados ao longo do ano.

Agora, as crianças do clube entram de férias. As atividades serão retomadas somente no ano que vem. Em breve serão divulgadas as datas de inscrição para o ano de 2.018.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet