Notícias / Cidades

11/12/17 às 10:47

Porto dos Gaúchos - Rainha do Rodeio de Querência vence Concurso de Rainha do Campeonato Estadual de Rodeio

Porto Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Não deu para Fernanda Kariny, que representou a beleza da mulher portogauchense como Rainha da 16ª Expoporto, durante Etapa do Campeonato Estadual de Rodeio realizado em setembro/2017 em Porto dos Gaúchos.

Depois de sair na frente na votação pelo Facebook com maior número de curtidas em sua foto na página oficial da Liga Mato Grosso de Rodeio – LMTR, vencendo a primeira etapa, a Rainha de Porto dos Gaúchos não passou na aprovação dos jurados.

O concurso foi realizado em 02 etapas, sendo a primeira através de curtidas na foto das candidatas e a segunda através da votação de 04 jurados. Na votação dos jurados, todos foram unanimes em dar a maior nota para a candidata Elisa Abreu de Freitas, que foi Rainha na etapa do Campeonato Estadual de Rodeio realizado pela LMTR em Querência.

A vencedora leva o prêmio de R$ 500 reais e o reconhecimento do público matogrossense. A LMTR parabeniza e agradece a todas outras candidatas pela participação.
  • Porto dos Gaúchos - Rainha do Rodeio de Querência vence Concurso de Rainha do Campeonato Estadual de Rodeio
  • Porto dos Gaúchos - Rainha do Rodeio de Querência vence Concurso de Rainha do Campeonato Estadual de Rodeio

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet