Notícias / Notícias Gerais

09/12/17 às 22:23 / Atualizada: 10/12/17 às 11:22

Avião com piloto, esposa e filho desaparece no norte de MT

Avião que saiu de Colniza na manhã de sábado, 09/12, ainda não chegou em Juara

Aparicio Cardozo, Show de Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Avião com piloto, esposa e filho desaparece no norte de MT

Foto: Divulgação

Um avião monomotor modelo Paradise P1, prefixo TU-MMT, decolou de Colniza para Juara na manhã desse sábado, 09 de dezembro, por volta das 10 horas da manhã e até por volta das 18 horas, ainda não havia chegado em Juara.
 
Segundo o irmão do piloto, Fábio Ferreira Pascoal, por volta das 10h30, Leandro entrou em contato por telefone com a mãe dele que mora em Juara, dizendo que estava passando por Juruena, a família foi para o aeroporto esperar, mas a aeronave com a família não chegou.
 
A partir de então a família entrou em contato com ele por telefone e via rádio de comunicação da aeronave, mas não conseguiu mais resposta e depois começaram as buscas por pistas de fazendas da região, sobrevoando rios e lugares possíveis de realização de pouso de emergência.
 
Estavam na aeronave, o piloto Leandro Ferreira Pascoal, a esposa dele, Franciele Riceto Pascoal e o filhinho de um ano e cinco meses.
 
Quem tiver alguma informação a respeito, deve entrar em contato com Delegacias de Polícia e Polícia Militar da região ou ainda, com o telefone do pai de Leandro, 0 66 – 99955-0938.
 
Saíram de Colniza 10 horas da manhã e por volta das 10h30, o piloto fez contato por telefone com a mãe, dizendo que estava passando Juruena, a família foi para o aeroporto esperar e não chegou.
 
Conheça mais sobre o Paradise P1.
Aeronave de estabilidade excepcional
Perfil de asa desenvolvido pela NASA. Aeronave de estabilidade excepcional proporciona ao piloto um vôo mais que confortaavel. Design moderno, interior luxuoso, fino acabamento.
Capacidade: 2 Ocupantes
Motorização: Motor Rotax - 100 HP
Hélice: Warp Drive - Tripá - Passo Fixo
Velocidade de Cruzeiro: 194 km/h (105 knots)
Velocidade Nunca Exceder: 230 km/h (125 knots)
Velocidade de Estol: 82 km/h (44 knots)
Peso Vazio: 386 kg
Peso Máximo de Decolagem: 600 Kg
Consumo em Cruzeiro: 18 litros/hora
Autonomia: 7,5 horas
Alcance: 1.500 km.

Atualização - As buscas foram encerradas no início da noite deste sábado e serão retomadas na manhã de domingo.

 
  • Avião com piloto, esposa e filho desaparece no norte de MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet