Notícias / Acidentes

08/12/17 às 23:05 / Atualizada: 09/12/17 às 08:31

Acidente fatal tira a vida de desportista morador de Canarana

Redação O Pioneiro

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente fatal tira a vida de desportista morador de Canarana

Foto: Arquivo pessoal

Um acidente na manhã desta sexta feira envolvendo uma van escolar e uma motocicleta, tirou a vida de Marciano Oliveira, popular Baianinho da Catuense, o acidente ocorreu na mt 020 em frente ao armazém da Nidera.

De acordo com informações da polícia militar, o acidente ocorreu por volta das 06h00 quando Marciano estava indo para o trabalho em uma fazenda que fica próximo de Canarana, a van escolar estava vindo sentido Garapú Canarana, e o condutor da motocicleta estava indo no sentido contrário, quando derrapou na pista devido estar molhada, invadindo a faixa contraria, segundo o condutor da van escolar, ainda tentou desviar, evitando o choque com a moto, mais não conseguindo evitar coma vitima que foi a óbito no local.

Foi acionado a polícia civil que assumiu o isolamento do local até a chegada da perícia da cidade de Agua Boa.

Baianinho era muito conhecido e muito querido pelos esportistas da região, era goleiro no futebol amador de Canarana, que por várias vezes representou o município em competições regionais e estaduais, jogou em vários clubes amadores da cidade entre eles Catuense, Juventus e Esporte Clube Canarana pelo qual foi campeão máster do município no último sábado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet