Notícias / Policial

08/12/17 às 09:23

Paranatinga - Mulher que tentava sacar dinheiro de roubo ocorrido em RS é presa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher responsável por receber o dinheiro de um roubo ocorrido no Rio Grande do Sul foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, na tarde de quinta-feira (07.12). A suspeita, Fernanda Cândida da Silva, foi flagrada quando tentava sacar dinheiro em uma agência bancária da cidade.

A prisão da acusada aconteceu após policiais da Delegacia de Paranatinga receberem denúncia de que a mulher iria até a Agência do Banco Sicredi para sacar valores subtraídos de uma vítima de roubo na modalidade sequestro relâmpago, ocorrido na cidade de Flores da Cunha (RS).

Segundo as informações, o roubo aconteceu na quarta-feira (06), quando a vítima saia do banco e foi abordada por dois homens, que o forçaram a fazer uma transferência de R$ 3 mil para uma conta indicada por eles. O beneficiário da transferência fez uma nova transação, passando o dinheiro para a conta de Fernanda Cândida, residente da cidade de Paranatinga.

Diante da denúncia, os policiais foram até o banco, onde realizaram a prisão em flagrante da suspeita, no momento em que tentava sacar o dinheiro no caixa. Ela foi conduzida Delegacia de Paranatinga, e responderá pelo crime de roubo majorado. Durante a ação, os policiais também apreenderam uma menor de idade, que emprestou o aparelho celular para que Fernanda recebesse as informações do comparsas.

A suspeita é conhecida da Polícia, uma vez que tem passagem criminal em Rondonópolis pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, e também pelo fato que seu convivente foi preso em Paranatinga, no ano de 2016 por tráfico de drogas, crime pelo qual continua detido.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet