Notícias / Policial

07/12/17 às 17:54

Homem e mulher são presos por participação em roubo durante programa sexual em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um casal acusado de participar do roubo de uma vítima durante um programa sexual foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quinta-feira (07.12), em Confresa, poucas horas após o crime. Cleirislane Pereira de Souza, 22, conhecida como “Luna” foi autuada em flagrante pela participação no roubo e Ednaldo Ferreira Bezerra, o “Vida Louca”, 23, responderá pelo crime de receptação.

O crime aconteceu durante a madrugada, desta quinta-feira (07), quando a vítima foi atraída pela garota para um suposto programa sexual, e foi agredida, além de ter os seus pertences roubados, entre eles, um aparelho celular I-phone 4.

Assim que foram notificados do crime, os investigadores da Delegacia de Confresa iniciaram as diligências para identificar e prender os suspeitos. Durante as diligências, os policiais identificaram a garota de programa como “Lana”, conhecida pela Polícia, devido a diversas passagens criminais.

Diante da informação, uma equipe policial se deslocou até a residência da suspeita, no setor Jardim Planalto, no local conhecido como “Bar Quebradeira”. Em conversa com os policiais, a suspeita confessou a participação no crime, e questionada sobre o aparelho celular da vítima alegou que repassou para o suspeito Ednaldo “Vida Louca”.

Em continuidade as diligências, os investigadores seguiram até a casa do suspeito. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram no bolso traseiro do investigado, o aparelho celular da vítima.

Os dois envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Confresa, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de roubo e receptação. O aparelho celular foi restituído à vítima. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet