Notícias / Notícias Gerais

31/08/15 às 12:17

Ponte que só passava moto é incendiada em Carlinda

Luiz Bacanelo

Alta Floresta Atenta

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ponte que segundo moradores está há mais de dois anos danificada e oferecendo riscos de acidentes foi incendiada na manhã de segunda feira 31 no Município de Carlinda, cidade distante 741 km da Capital do estado, Cuiabá.

O péssimo estado da estrada municipal conhecida como linha D, pode ter contribuído para o incêndio da ponte, segundo informações junto a moradores do Setor Boa Sorte, um dos muitos setores prejudicados pela má conservação das pontes e estradas da região.

A ponte incendiada liga a estrada D com o a estrada F área rural do municipio mato-grossense, e somente motos empurradas por seus condutores conseguiam passar na ponte. As informações do incêndio também foram confirmada por Moradores da comunidade Lobato, que também confirmaram péssimo estado da ponte e da estrada D.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet