Notícias / Esportes

31/08/15 às 11:55

Equipe União leva título de campeã do 14° Campeonato de Futebol de Campo de Gaúcha do Norte

Cely Trevisan

Assessoria da Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Equipe União leva título de campeã do 14° Campeonato de Futebol de Campo de Gaúcha do Norte

Foto: Cely Trevisan

O campo Seringão recebeu, no último domingo (30), os dois últimos jogos do 14° Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Gaúcha do Norte que consagrou a equipe do União como campeã.
A equipe do União venceu a equipe Sambati com placar em  4 X 1. Na disputa pelo terceiro lugar e com decisão nos pênaltis, a equipe Atlético de Madri do Xingu venceu a equipe Utawana em 5 x 4. Além das quatro equipes finalistas, atletas como goleiro menos vazado, artilheiro, melhor jogador da final, atleta do Campeonato, melhor técnico e equipe mais disciplinada também foram premiados.

Durante o campeonato, foram realizados 25 jogos com sete equipes participantes e com todos jogando contra todos. “Buscamos, através desse campeonato, valorizar o esporte no município proporcionando momentos de lazer e entretenimento para esses atletas. Temos equipes que participam há vários anos com a gente, assim como temos equipes novas se formando a cada edição do campeonato”, disse o chefe do departamento de Esporte e Lazer e maior responsável pelo Campeonato, José Mario Alievi.

Com um total de sete jogos no Campeonato de 2015, sendo 5 (cinco) vitórias e 2 (dois) empates, a equipe do União se consagrou como Tricampeã com títulos de 2013, 2014 e 2015. “Todos os anos nossa equipe participa do campeonato e aliamos essa vitória a treinamento. Temos muitos jogadores que jogam muito bem e mostram que é importante ter sintonia e parceria dentro de campo”, disse o técnico da equipe que também levou o título de melhor técnico, Renato Trevisan.

Para o chefe do departamento, os agradecimentos ficam à equipe de arbitragem e a todas as equipes participantes, “agradecemos a todos que sempre confiam em nosso trabalho, as equipes do campeonato e as pessoas que trabalham conosco para a realização da competição”, finalizou Alievi.

Confira quem foram os premiados do 14° Campeonato de Futebol de Campo:
  • 1° lugar: Equipe União;
  • 2° lugar: Equipe Sambati;
  • 3° lugar: Equipe Atlético de Madri do Xingu;
  • 4° lugar: Equipe Utawana;
  • Goleiro menos vazado: Marcio Tiburcio (União), com 9 (nove) gols sofridos;
  • Artilheiro: Stive (Atlético de Madri do Xingu), com 12 (doze) gols marcados;
  • Melhor jogador da final: Tuguté (União);
  • Atleta do campeonato: Elder Sambati (Sambati);
  • Melhor técnico: Renato Trevisan (União);
  • Equipe mais disciplinada: Atlético de Madri do Xingu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet