Notícias / Barra do Garças

05/12/17 às 21:32

Polícia Civil - Delegado de Barra do Garças está entre os melhores do país

Matheus Mendes | PJC-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil - Delegado de Barra do Garças está entre os melhores do país

Foto: Assessoria

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso,  Joaquim Leitão, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, foi escolhido como um dos melhores delegados do Brasil na categoria jurídica. A escolha foi feita no último domingo (03.12), pelo Portal Nacional dos Delegados. Além de Joaquim, o portal também selecionou outros três profissionais.

Joaquim é graduado em direito pelo Centro de Ensino Superior de Jataí e Especialista em Ciências Penais e ex-assessor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT). Além de ser professor de curso preparatório para concursos, o delgado é coautor da obra jurídica Concursos Públicos – Terminologias e Teorias Inusitadas.

De acordo com o Portal, a metodologia aplicada para a seleção dos profissionais foi dada através de criterioso estudo nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

A escolha dos profissionais é feita por meio de avaliação de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

O delegado salientou a satisfação da premiação. “Dedico esta honrada premiação a minha nobre instituição Polícia Judiciária Civil do Estado do Mato Grosso a que pertenço, assim como a minha família aos meus colegas policiais e delegados com que já trabalhei e trabalho atualmente, assim como aos meus colegas e amigos Delegados desta árdua, porém, gratificante missão ".

"Com os conhecimentos e valores que aprendi de berço, seguirei de forma humilde e vontade insaciável de sempre aprimorar e apreender na lida policial”, disse Joaquim.

O delegado também agradeceu ao  Portal Nacional dos Delegados de Polícia pela confiança e o privilégio da premiação profissional.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet