Notícias / Curiosidades

04/12/17 às 17:41

Famosos que perderam tudo e ficaram bem 'pobres'

Estes famosos não souberam administrar seu dinheiro na época do auge e sofreram depois do ostracismo. Alguns tentam se reerguer.

Topbuzz

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Famosos que perderam tudo e ficaram bem 'pobres'

Foto: Divulgação

Muitas pessoas ainda acham que aparecer na TV, ter um programa, ser um personagem famoso, pode render um bom dinheiro. Até pode, mas via de regra, com as novas tendências da TV brasileira, somente os 10% mais #Famosos acabam ganhando dinheiro de verdade. Os outros 90% só figuram na lista de celebridades, mas suas contas bancárias não são tão expressivas assim.

Para piorar, o mundo da TV anda cada vez mais cruel. Você tem visto que a Globo, por exemplo, tem demitido até atores consagrados como Carolina Ferraz, Pedro Cardoso e Maitê Proença, na busca de aliviar o caixa com pessoal e buscando renovar o elenco. Segundo notícias que circularam recentemente, o objetivo é mesmo colocar sangue novo na dramaturgia, elenco que tenha total disponibilidade para trabalhar em 3, 4 ou até 5 trabalhos consecutivos, e que demonstrem afinco ao trabalho.

Os mais veteranos, porém, continuam com seus contratos intocáveis, como Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Gloria Pires (os três no elenco de 'O Outro Lado do Paraíso') e quando é necessária a utilização de mais pessoas experientes a Globo lança mão do contrato por obra. Esta modalidade prevê que o ator ganhe apenas pelo período trabalhado sem vínculo com a emissora.

Especificamente, nos casos abaixo, todos fizeram muito sucesso em suas carreiras, mas acabaram não cuidando do dinheiro quanto era necessário e chegaram a falir. Alguns, como Dedé Santana, tem se recuperado e com novos trabalhos tem conseguido reerguer sua capacidade financeira.

Confira então a lista de celebridades que chegaram ao 'fundo do poço' financeiro.

1. Ricardo Costa

Muito famoso com o grupo Polegar, Ricardo fazia fama e dinheiro ao lado de seu colega Rafael Ilha, caso icônico de como jogar todo o dinheiro fora com drogas
.
 
Ricardo hoje tenta se reerguer e já foi até a TV e internet, pedir ajuda de fãs. Tentou montar um foodtruck mas o projeto foi malsucedido.

2. Ximbinha

O divórcio foi terrível para o guitarrista que tentou montar um novo projeto com novas cantoras, no mesmo formato do Calypso, mas não conseguiu e acabou se endividando.

Longe da mídia, o artista acumulou, segundo o Extra, empréstimos no total de R$500 mil e apresenta dificuldades para pagar.


3. Joana Fomm

Aos 75 anos e com 40 novelas na carreira, a artista chegou a pedir emprego na internet.

Ela venceu um câncer de mama e sem trabalho há um bom tempo, acabou fazendo uso de todas as economias.

Ela também sofre de disautonomia, que afeta o sistema nervoso.


4. Rayanne Morais

Ex-esposa, linda de Latino, a moça sempre chamou muito a atenção por sua beleza.

Depois do casamento com o cantor, a modelo não conseguiu mais voltar para a mídia e tenta se reerguer com ajuda de amigos.


5. Marcos Winter

Um dos grandes galãs da Globo nos anos de 1990, Winter perdeu tudo e ficou pobre.

Ele acabou tendo que vender bens e passar a viver uma vida mais tranquila e longe da cidade grande, para se reerguer e reduzir os custos. Continua longe da TV.


6. Maurício Mattar

Pouca gente sabe, mas ele já foi affair de Angélica, atual esposa de Luciano Huck. Era um dos atores mais consagrados dos anos 1990 e ingressou também na carreira musical.

Sua derrocada começou com sua separação.

A pensão da filha era muito alta e ele chegou a viver de favor na casa da ex-esposa.

Ele também se envolveu em uma confusão em 2015 cm um motoboy que também gerou perdas financeiras.

 
7. Dedé

Já declarou que perdeu tudo por não saber administrar o dinheiro.

Voltou a TV com a nova versão dos Trapalhões e tem tentado se reerguer.


8. Mário Gomes

Recentemente virou notícia ao ser flagrado com uma barraca na praia da Zona Sul do Rio.

O ator tenta ainda voltar para a TV.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet