Notícias / Policial

04/12/17 às 15:17

Jovem que disputava concursos de beleza é morto a tiros em Rondonópolis

William foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017. Polícia abriu investigação e já identificou suspeito.

Denise Soares, G1 MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem que disputava concursos de beleza é morto a tiros em Rondonópolis

Willian Santos de Oliveira

Foto: Facebook/Reprodução

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (3) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Willian Santos de Oliveira, de 24 anos, foi morto na área da casa dele depois de ser abordado por um rapaz que estava na garupa de uma motocicleta. William foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017.
 
William foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017 (Foto: Facebook/Reprodução)
William foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017 (Foto: Facebook/Reprodução)
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que começou uma apuração e que já traçou uma linha de investigação. Um suspeito foi identificado, mas não foi preso até esta segunda-feira (4). William disputava concursos de beleza em Rondonópolis e no estado.
 
Segundo a PM, o homicídio ocorreu às 23h50 (horário de Mato Grosso), no Bairro Jardim Paraíso. William estava na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele. O rapaz que estava na garupa fez disparos contra o jovem.
 
William foi encontrado caído na área da casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constaram a morte do rapaz.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Rosildo Barcellos

Pequenas reflexões sobre Biodireito e Bioética

Certamente que todos os dias cada um de nós enfrenta um leão para sobreviver.  Mas cada família neste país tem o “seu” problema para resolver e esta época de natal sempre nos torna mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet