Notícias / Água Boa

02/12/17 às 09:49 / Atualizada: 02/12/17 às 10:06

Teixeira de Freitas (BA) - Acusado de homicídio em Água Boa é preso na Bahia

Redação Água Boa News com Cloves Neto/Liberdadenews

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Teixeira de Freitas (BA) - Acusado de homicídio em Água Boa é preso na Bahia

Foto: Divulgação Polícia Civil (Caema)

Policiais da Companhia Especializada Mata Atlântica (CAEMA) receberam uma denúncia anônima, que um foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso estaria residindo em um endereço indicado no Bairro Urbis l, na cidade de Teixeira de Freitas. Uma guarnição se deslocou até o endereço informado, e chegando ao local, os militares identificaram o suspeito denunciado, que não esboçou nenhum tipo de reação, pois, os militares também, não deu espaço para que o mesmo, tentasse qualquer tipo de movimentação.

O suspeito foi identificado como sendo, Alexnaldo Peninga dos Santos, 42 anos de idade, possuia mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça Estadual da Comarca de Água Boa-MT, sob nº 2983-43.2011.8.11.0021.0001, pela prática do crime de homicídio qualificado. Com a confirmação dos dados, e do suspeito, foi dada voz de prisão para o mesmo, que posteriormente foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.
 
 A prisão foi informada à Comarca de Água Boa que expediu o mandado, para que os procedimentos de transferência possam ser tomados pelo Poder Judiciário do Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet