Notícias / Barra do Garças

30/08/15 às 15:31 / Atualizada: 30/08/15 às 16:03

Lancha pega fogo e 6 ficam feridos na Barra; veja vídeo:

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
O que era para ser um passeio deslumbrante de lancha no rio Araguaia quase termina em tragédia para família do médico Rodrigo Mascarenhas. A lancha pegou fogo perto da rampa do Porto do Baé por volta do meio-dia de domingo (30/08).

Em comunicado aos bombeiros, o médico relatou que ouviu uma pequena explosão e de repente uma labareda de fogo tomou conta da embarcação obrigando com que os ocupantes se jogassem dentro do rio.

O médico estava acompanhado da esposa, a promotora de Justiça Ana Carla; o filho menor Gabriel e mais três amigas.  Rodrigo e o filho foram levados ao hospital Cristo Redentor; as mulheres ao Pronto Socorro e segundo informações, uma inspira mais cuidados porque teve queimaduras de 3º grau, do quadril para baixo. 

O incêndio pode ter surgido na parte elétrica da embarcação após ter batido em algum banco de areia ou tronco porque o rio Araguaia está muito raso neste período do ano.

Os médicos do Pronto Socorro ainda não avaliaram se há necessidade de retirar algum dos pacientes para Goiânia.

Veja um vídeo gravado no momento em que o fogo se alastrou na embarcação: 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet