Notícias / Água Boa

27/11/17 às 22:38

Prêmio As Melhores da Revista Dinheiro Rural: Maurício Tonhá é o leiloeiro homenageado

Dono da leiloeira Estância Bahia é um dos destaques de Pecuária

Revista Dinheiro Rural

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Prêmio As Melhores da Revista Dinheiro Rural: Maurício Tonhá é o leiloeiro homenageado

Foto: Revista Dinheiro Rural

O mato-grossense Maurício Tonhá é o leiloeiro homenageado nos destaques de Pecuária no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017. Tonhá recebeu o troféu das mãos de Vera Ondei, editora da Revista Dinheiro Rural. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

O empresário se dedica aos leilões de gado desde 1991, com a criação da leiloeira Estância Bahia, em Água Boa (MT). São cerca de 150 remates por ano organizado ppor Tonhá, que se tornou uma grande referência nesse tipo de negócio no País.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.



 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Borella, em 30/11/17 às 15:01

    Bom primeiro erro.Sr mauricio e Bahiano.É outra este tio de prêmio qualquer um compra pra se destacar e alimentar o ego ??

 
 
 
Sitevip Internet