Notícias / Barra do Garças

27/11/17 às 08:41

Barra do Garças - Faleceu jovem que bateu na traseira de caminhão

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Faleceu jovem que bateu na traseira de caminhão

Foto: Reprodução/Facebook

Faleceu na manhã desta segunda-feira (27/11) o jovem Bruno Teles Queiroz, que estava de moto e colidiu na traseira de um caminhão cata-entulho na avenida Ana Lira, em Barra do Garças, no sábado de manhã.

Ele tinha sido operado após os médicos detectarem a gravidade de uma fratura na bacia e dois cortes profundos nas pernas. A pressão do garoto chegou a se estabilizar de sábado para domingo, todavia houve uma recaída esta madrugada e os médicos tentaram operá-lo novamente, mas desta vez ele não resistiu.

Bruno sofreu acidente quando estava trabalhando para uma farmácia efetuando a entrega de medicamentos no bairro Jardim Araguaia (Cohab) e quando retornava para o centro pela avenida Ana Lira bateu na traseira de um caminhão.
Como perdeu muito sangue na colisão foi feita uma campanha na rede social para arrecadar sangue e mais de cinquenta pessoas compareceram ao Banco de Sangue (no dia do doador de sangue 25/11) para doarem sangue para Bruno.
 
Ainda no sábado, o empresário Rui Edson, que é tio do Bruno, agradeceu a mobilização das pessoas para ajudarem o rapaz. “Foram mais de trinta que doaram de imediato e mais vinte ficaram para depois”, explicou. Bruno é filho do corretor de imóveis Marcinho Queiroz que já trabalhou na Motogarças e na Cristal e da professora Fernanda. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet