Notícias / Barra do Garças

25/11/17 às 23:24

Jovem que bateu na traseira de caminhão é operado em Barra do Garças; mais de 50 pessoas doaram sangue para salvá-lo

Os médicos trabalharam muito para estancar a hemorragia durante cirurgia realizada no Pronto Socorro. O motociclista está na UTI com a pressão normalizando. Um alívio para família que agradece a mobilização de amigos.

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem que bateu na traseira de caminhão é operado em Barra do Garças; mais de 50 pessoas doaram sangue para salvá-lo

Foto: Facebook/Reprodução

Uma mobilização muito grande no período da tarde de sábado (25/11) de médicos e pessoas doando sangue no Pronto Socorro de Barra do Garças para salvar a vida do jovem Bruno Teles Queiroz, que estava de moto e bateu na traseira de um caminhão cata-entulho na avenida Ana Lira. O acidente ocorreu por volta do meio-dia de sábado e deixou o rapaz com dois ferimentos profundos nas pernas e uma fratura na bacia.

Tão logo o paciente chegou no PSM, os médicos observaram a necessidade de repor com urgência sangue porque o rapaz perdeu muito no acidente e começou uma campanha na rede social. O empresário Rui Edson, que é tio do Bruno, informou que os amigos ajudaram a família e mais de 50 pessoas se disponibilizaram a doar sangue. “Foram mais de trinta que doaram de imediato e mais vinte ficaram para depois”, explicou.

Os médicos operaram Bruno e disse que ele está com a pressão estabilizada e foi colocado na UTI por causa da fratura na bacia. Bruno é filho do corretor de imóveis Marcinho Queiroz que já trabalhou na Motogarças e na Cristal.

O garoto trabalha numa farmácia e estava fazendo uma entrega no bairro Cohab quando retornava para o centro na Avenida Ana Lira bateu na traseira do caminhão que estava estacionado corretamente. “Nós não sabemos ao certo porque ele bateu. Nesse momento a preocupação da gente é com a saúde dele. Agrademos aos doares de sangue, o atendimento do Pronto Socorro e agora é pedir orações pela recuperação do meu sobrinho. A família Queiroz agradece a preocupação de todos”, finalizou Rui Edson. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet