Notícias / Justiça

24/11/17 às 17:04 / Atualizada: 24/11/17 às 17:15

Presidente Nacional do PR - Ex-ministro de Dilma é considerado foragido pela Polícia Federal

PF caça ex-ministro dos Transportes que hoje preside o PR

Redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Federal (PF) já considera foragido o presidente nacional do Partido da República (PR) e ex-ministro dos Transportes do Governo de Dilma Rousseff Antônio Carlos Rodrigues. Ele também foi senador da República e presidenteda Câmara Municipal de São Paulo. O político é alvo de um mandado de prisão da Justiça Eleitoral de Campos de Goytacazes (RJ), expedido na quarta-feira (22), pelos crimes de participação em organização criminosa, corrupção, extorsão, e falsidade ideológica na prestação de contas eleitorais.

Antônio Carlos é investigado na mesma operação que resultou na prisão dos ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, membros do PR.

A defesa do ex-ministro impetrou  um pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Eleitoral do Rio, e informou que o cliente pretende se entregar, mas tenta derrubar o decreto de custódia com o habeas corpus.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet