Notícias / Acidentes

23/11/17 às 18:08 / Atualizada: 23/11/17 às 18:23

Canabrava do Norte - Camionete capota e mata produtor rural

O acidente que matou Anderson Mantelli, de 36 anos, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 23

Redação 24 Horas News

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Canabrava do Norte - Camionete capota e mata produtor rural

Foto: Divulgação

Mais um violento acidente com vítima fatal. Uma camionete capotou na Rodovia MT-412, próximo à cidade de  Canabrava do Norte  e matou na hora, um produtor rural.

 O acidente que matou Anderson Mantelli, de 36 anos, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 23.11. As causas do capotamento com vítima fatal ainda são desconhecidas, mas existem suspeitas de que o carro estava em alta velocidade no momento do grave e fatal acidente.

 Anderson Mantelli, segundo a PM, estava dirigindo a camionete Nissan Frontier, quando teria perdido o controle da direção em uma curva, onde saiu da pista e capotou várias vezes.

 O corpo de Anderson Mantelli, segundo ainda a PM, foi arremessado para fora do carro, causando um grande impacto de seu corpo, matando-o na hora.

 Peritos da Perícia Oficial do Estado (Politec)  realizaram o trabalho de pericial de rotina e o corpo foi removido o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Canabrava do Norte vai investigar o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet