Notícias / Barra do Garças

29/08/15 às 22:02 / Atualizada: 29/08/15 às 22:24

Investidores implantarão condomínio de chácaras e loteamento de Indústria e Logística em Barra do Garças

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta semana os empresários José Carlos e Wagner Ferreira visitaram o Prefeito Roberto Farias e o Sec. Ind. Comércio Wilmondes Tomain no gabinete da Prefeitura Municipal e confirmaram a vinda de dois grandes empreendimentos para o Município. O primeiro é um condomínio industrial e de logística, o MT Businees Park Araguaia, com investimento de R$ 14 milhões que será instalado às margens da BR-070, na área de 200 hectares que fica em frente o aeroporto de Barra do Garças. Lá serão abrigadas grandes empresas e investidores de diversas áreas.

“Temos feito uma política de atrair investidores e este local poderá acolher aquelas empresas que querem se instalar, ou ampliar sua atuação e hoje enfrente dificuldades, será um loteamento específico para indústria e logística e temos certeza que terá um impacto muito positivo para o crescimento de Barra do Garças e do Araguaia que é a bola da vez em Mato Grosso, valorizará a região e proporcionará a geração de renda e emprego para a população”, comemorou o Prefeito Beto Farias.

Os investidores anunciaram ainda um loteamento campestre de pesca e lazer, com chácaras localizadas às margens do Rio Garças, onde os futuros compradores terão conforto e segurança em um local para passar os finais de semana, “É um condomínio de chácaras com grande infra estrutura, um investimento de R$ 10 milhões que oferecerá uma área de lazer com acesso ao rio e praticamente dentro da cidade, estamos concluindo a parte de projetos e em breve iniciaremos a comercialização das primeiras chácaras desta eco vila”, explicou Vagner Ferreira, Diretor de novos negócios da Golden imobiliária. O local terá ainda, local para pesca, repouso, salão de festas e campos de futebol.

Segundo José Carlos, proprietário da área onde serão implantados os dois investimentos, o objetivo é colaborar com o Desenvolvimento da região, ”O Prefeito e os vereadores estão fazendo um grande trabalho e queremos dar nossa parcela de contribuição implantando este MT Businees Park, nos moldes do que está sendo concluído já em várzea Grande e o condomínio de chácaras que será uma ótima opção de lazer para a população”, frisou.

O presidente da câmara Miguelão participou da visita e afirmou que a Câmara está a disposição, “Os vereadores tem buscado de várias formas atrair investidores e serão parceiros para auxiliar a vinda desses novos negócios para o Município”, concluiu. 
  • Investidores implantarão condomínio de chácaras e loteamento de Indústria e Logística em Barra do Garças
  • Investidores implantarão condomínio de chácaras e loteamento de Indústria e Logística em Barra do Garças
  • Investidores implantarão condomínio de chácaras e loteamento de Indústria e Logística em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet