Notícias / Policial

21/11/17 às 15:31 / Atualizada: 21/11/17 às 15:54

Lagoa da Confusão (TO) - Jovem de Confresa e amigo são assassinados após darem carona para desconhecidos

Segundo a polícia, outro homem foi atingido, mas conseguiu sair do carro a tempo. Suspeitos foram presos com veículo roubado horas após o crime.(MT).

G1 Tocantins

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Lagoa da Confusão (TO)  - Jovem de Confresa e amigo são assassinados após darem carona para desconhecidos

Carlos Henrique foi assassinado após dar carona para desconhecidos

Foto: Divulgação

Carlos Henrique da Silva, de 22 anos, e Wagno Ramo do Carmo, de 29, foram assassinados no município de Lagoa da Confusão, região central do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu depois que eles deram carona para desconhecidos na madrugada desta segunda-feira (20). Para roubar o carro, os suspeitos mataram as vítimas.
 
Uma terceira vítima do roubo Edison Luiz Roncaglio também foi atingido, mas conseguiu sair do veículo e correu para pedir socorro. Ele chegou a ser internado, mas já recebeu alta.
 
Segundo a Polícia Militar, a vítima que sobreviveu contou que todos estavam em uma festa em Lagoa da Confusão, quando resolveram ir embora. Eles então deram carona para dois homens.
 
Em um determinado momento, segundo os relatos, os suspeitos começaram a esfaquear os ocupantes do carro.
 
Os outros dois tiveram ferimentos no pescoço e morreram. Os suspeitos, sendo um maior e outro menor de idade, foram detidos pela PM horas depois, no município de Cristalândia. O carro também foi recuperado. Eles estão presos na delegacia de Paraíso do Tocantins e  foram interrogados  pelo delegado.

Atualização com mais informações - O velório de Carlos Henrique da Silva, que tinha 22 anos, está sendo realizado na casa da família no setor Costa Esmeralda, em Araguaína. O enterro está previsto para às 15h, na cidade de Babaçulândia. Já o corpo de Wagno Ramo do Carmo, que tinha 29 anos, foi levado para a cidade de Confresa, no Mato Grosso, onde está sendo velado.
 
Suspeitos
 
"Os autores, um jovem de 20 anos e um adolescente de 16, estavam curtindo uma festa na cidade de Lagoa da Confusão, quando viram as vítimas em um carro com um som muito caro", contou o delegado Hismael Tranqueira, ao afirmar que eles se sentiram atraídos pelo aparelho de som automotivo.
 
Horas depois do crime, os suspeitos foram encontrados. Segundo a polícia, após o carro ficar sem gasolina eles saíram para comprar combustível e acabaram parando em um bar, onde dormiram em cima de uma mesa de sinuca. "Eles estavam bêbados e foram encontrados dormindo perto de Nova Rosalândia", contou o delegado.
 
Suspeitos de matar amigos queriam roubar carro das vítimas, segundo delegado (Foto: Divulgação)
Suspeitos de matar amigos queriam roubar carro das vítimas, segundo delegado (Foto: Divulgação)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet