Notícias / Barra do Garças

20/11/17 às 08:46 / Atualizada: 20/11/17 às 17:13

Mototaxista de Barra do Garças pega corrida para Canarana e desaparece (Atualização às 16h: ele apareceu e está bem)

A ocorrência de desaparecimento já foi registrada na delegacia e a família pede ajuda para localizá-lo

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Mototaxista de Barra do Garças pega corrida para Canarana e desaparece (Atualização às 16h: ele apareceu e está bem)

Foto: Reprodução/Facebook

Familiares de Bruno Vieira Sodré estiveram na delegacia de Barra do Garças neste final de semana registrando o desaparecimento dele que atua como mototaxista no ponto da praça Sebastião Junior.

A informação é que ele recebeu uma ligação de um amigo pedindo uma corrida para a cidade de Canarana com objetivo de levar alguns documentos e foi visto pela última vez por volta das 13 horas de sexta-feira (17/11) sem nenhum contato com a família.

O telefone de Bruno está desligado aumentando mais ainda a aflição da família. O mototaxista tem uma tatuagem no braço direito. Quem tiver informações sobre o paradeiro do Bruno Sodré pode ligar na polícia ou para família no telefone (66) 9 9209 0693. 

Atualização às 16h: Uma prima do jovem Bruno informou ao Água Boa News, que ele apareceu e está bem.
Os motivos do sumiço foi por que a moto dele furou o pneu e ele dormiu em uma fazenda, não teve como comunicar com a família, pois  a bateria do celular estava descarregada.
Hoje ele voltou para Barra do Garças de carona.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet