Notícias / Barra do Garças

20/11/17 às 08:46 / Atualizada: 20/11/17 às 17:13

Mototaxista de Barra do Garças pega corrida para Canarana e desaparece (Atualização às 16h: ele apareceu e está bem)

A ocorrência de desaparecimento já foi registrada na delegacia e a família pede ajuda para localizá-lo

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Mototaxista de Barra do Garças pega corrida para Canarana e desaparece (Atualização às 16h: ele apareceu e está bem)

Foto: Reprodução/Facebook

Familiares de Bruno Vieira Sodré estiveram na delegacia de Barra do Garças neste final de semana registrando o desaparecimento dele que atua como mototaxista no ponto da praça Sebastião Junior.

A informação é que ele recebeu uma ligação de um amigo pedindo uma corrida para a cidade de Canarana com objetivo de levar alguns documentos e foi visto pela última vez por volta das 13 horas de sexta-feira (17/11) sem nenhum contato com a família.

O telefone de Bruno está desligado aumentando mais ainda a aflição da família. O mototaxista tem uma tatuagem no braço direito. Quem tiver informações sobre o paradeiro do Bruno Sodré pode ligar na polícia ou para família no telefone (66) 9 9209 0693. 

Atualização às 16h: Uma prima do jovem Bruno informou ao Água Boa News, que ele apareceu e está bem.
Os motivos do sumiço foi por que a moto dele furou o pneu e ele dormiu em uma fazenda, não teve como comunicar com a família, pois  a bateria do celular estava descarregada.
Hoje ele voltou para Barra do Garças de carona.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet