Notícias / Notícias Gerais

19/11/17 às 22:49

Nova Xavantina - Morre João Rosa, ex-prefeito de Vila Rica, durante encontro regional da Sociedade Brasileira de Eubiose

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Morre João Rosa, ex-prefeito de Vila Rica, durante encontro regional da Sociedade Brasileira de Eubiose

Foto: Ézio Garcia, NX1

Vítima de um infarto fulminante, faleceu na manhã deste domingo, 19, em Nova Xavantina, o ex-prefeito de Vila Rica João Rosa, durante encontro reegional da SBE (Sociedade Brasileira de Eubiose) em Nova Xavantina.

João pariticipava junto com dezenas de Irmãos e Irmãs da SBE da região do encontro anual da entidade no centro oeste, quando, após a palestra proferida por Adriano Amaral, solicitou o microfone para fazer algumas considerações, ilustrando a palestra, quando se sentiu mal e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado chegando imediatamente no pavilhão de eventos da SBE, o conduziu ao hospital municipal, mas segundo os bombeiros que fizeram o atendimento, João faleceu no caminho.

O médico de plantão, Dr. Adelmo Barros, confirmou o óbito assim que a viatura chegou no hospital.  Acionado os famíliares, está sendo providenciado o traslado do corpo para Água Boa, onde reside a família.

João Rosa foi prefeito de Vila Rica no no período de 1982/1988, tendo se mudado depois para Cocalinho, onde viveu até os dias atuais, quando estava voltando para Vila Rica, onde fora renomeado Representante do unidade local da SBE..

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet