Notícias / Policial

19/11/17 às 19:35 / Atualizada: 21/11/17 às 08:20

Vila Rica - Homem é encontrado morto a tiros às margens da BR 158

Pessoas que transitavam pela rodovia na manhã de hoje constataram a vítima caída e comunicaram a Polícia.

Eldorado.fm

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Rica - Homem é encontrado morto a tiros às margens da BR 158

Foto: Eldorado.fm

O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR 158 na manhã deste domingo (19), na altura do km 02 em Vila Rica, próximo ao Posto Fiscal “Aristides Argenta”, divisa do estado de Mato Grosso com o Pará.

Francivaldo Gaudencio Santos, 34 anos, natural de Altamira do Maranhão-MA, foi encontrado morto com sinais de dois tiros de arma de fogo na região da cabeça. Pessoas que transitavam pela rodovia na manhã de hoje constataram a vítima caída e comunicaram a Polícia Militar de Vila Rica.

A Guarnição da PM comunicou a Polícia Civil e solicitou junto ao Hospital Municipal o deslocamento de uma ambulância até o local da ocorrência. A área do crime foi isolada e a Polícia Civil realizou o trabalho investigativo.

De acordo com informações repassadas a reportagem da Rádio Eldorado FM e site www.eldorado.fm, Francivaldo foi visto pela última vez na noite de sábado (18), no posto fiscal, onde teria comentado com algumas pessoas que estava à procura de carona para sua cidade natal.

A Polícia Civil investiga o caso. Devido à falta de sinal de telefonia celular e fixa há mais de 15 horas da empresa Oi em Vila Rica, desde a noite de sábado, ainda não foi possível fazer a comunicação com parentes da vítima.

O corpo de Francivaldo Gaudencio permanece na funerária de Vila Rica.

Atualização Agua Boa News em 21.11.2017 às 08h20 -- Segundo informações recebidas pela reportagem via rede social, havia outro indivíduo junto com o homem encontrado morto na BR 158 em Vila Rica e está desaparecido. Seu nome é Ribamar da Silva Meneses é da mesma cidade do Francivaldo que foi encontrado morto.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet