Notícias / Agronegócios

16/11/17 às 22:37

Megaleilão presencial estava ultrapassado

Para Mauricio Tonhá, da Estância Bahia, formato virtual ajudou a reduzir custos e otimizar a logística.

Portal DBO

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Maior remate do mundo, o Megaleilão da Estância Bahia sofreu uma baixa em 2016, quando o Ministério Público embargou as instalações da Estância Bahia, em Água Boa, MT.

O que a primeira vista seria algo prejudicial, acabou se tornando benéfico. De acordo com Mauricio Tonhá, presidente do grupo, a medida fez com que a empresa revisasse seus processos, reduzindo custos e otimizando a logística.

Em entrevista ao Portal DBO, ele também avaliou as vendas de gado de corte deste ano e revelou as expectativas para 2018. Ouça:
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet